sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

JS Loulé - Josiana Forte alerta para a intenção de eliminar os helicópteros do INEM

Josiana Forte vice-presidente da concelhia de Loulé da Juventude Socialista adiantou hoje que o Governo liderado pelo PSD prepara-se para eliminar o único helicóptero no Algarve.

 
«A possibilidade de supressão do número de helicópteros do Instituto Nacional de Emergência Médica é um atentado criminoso para a população algarvia, visto que, o helicóptero de Loulé é o único do Algarve e tem como finalidade servir cerca de 451 mil habitantes da região» adiantou a responsável pelo pelouro da saúde na maior concelhia da JS no Algarve.
«Nós acreditamos que todo o helitransporte deve ser reformulado com vista a dar maior resposta aos cidadãos, mas o que esta em causa é o corte de tesoura que o Governo pretende fazer»
Todos os algarvios já se aperceberam que quando esta governo afirma que quer cortar nas gorduras tronando a função do Estado mais económica, assistimos sempre a uma sistemática degradação do serviço publico, e sempre com a finalidade de privatizar.
«Este Governo tem um problema gravíssimo quer liberalizar o país mesmo na áreas que devem estar centradas no Estado» ressalvou a responsável concelhia.