quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nota de condolências pelo falecimento de Christopher Stilwell

Em meu nome pessoal e em nome da Concelhia de Loulé da Juventude Socialista, manifesto, de forma sentida e emocionada, as mais sentidas condolências à família do presidente do Clube de Golfe de Vilamoura, Christopher Stilwell, um homem de causas que lutou pelo prestígio do golfe no concelho de Loulé e especial em Vilamoura.

Manifestamos, por isso, a nossa profunda consternação e sentido de perda irreparável pelo seu falecimento.

O seu trabalho determinado, discreto mas sempre eficaz, e a obra que deixou, de que é exemplo a criação do primeiro campo de golfe no Algarve ou o Opens de Portugal da Quinta do Lago, Vale do Lobo e Penina, constituem um legado que estimaremos e que marcará para sempre o turismo do Algarve, sobretudo na área do golfe turístico e de competição.

Não só perdemos todos nós louletanos, um empreendedor de referência e uma figura tão consensual de que há poucos exemplos, mas perde, também, o Algarve, um exemplo de luta determinada e incansável pela defesa do desenvolvimento da região.

Prestamos as nossas sentidas condolências à família neste momento tão difícil e deixamos a nossa mensagem de profunda solidariedade na sua dor e sofrimento.

Ficará, para sempre, na nossa lembrança, aquele que foi o HOMEM DO GOLFE no Algarve.

Loulé, 30 de outubro de 2015

O Presidente da Concelhia:
Hélder Semedo