segunda-feira, 22 de setembro de 2014

JS Loulé reune-se com Junta de Freguesia de Quarteira



A Concelhia de Loulé da Juventude Socialista reuniu-se na passada quinta-feira com Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira. Neste encontro a estrutura socialista foi representada por Hélder Semedo, Andreia Bernado, Tómas Martins e Mateus Rocha, dirigentes da estrutura concelhia da JS.
Durante o encontro a estrutura socialista apresentou algumas propostas de melhoria da cidade de Quarteira, desde as pescas às estradas municipais passando também pela educação.
Telmo Pinto salientou a importância da obra feita junto da Escola Básica D. Dinis da responsabilidade da empresa municipal Inframoura apontando o facto de obra ter sido concluída em tempo recorde.
Andreia Bernardo, secretária concelhia dos Eventos, Relações Públicas e Solidariedade da concelhia louletana e líder do Núcleo de Quarteira da Juventude Socialista apontou algumas alterações que devem ser feitas no Porto de Pescas de Quarteira bem como na Festa da Nossa Senhora.
Quanto a isto Telmo Pinto informou que esta iniciativa de cariz religioso é da inteira responsabilidade do Centro Paroquial de Quarteira e não da Junta, contudo esta irá apoiar a iniciativa caso o apoio seja solicitado pelo Centro Paroquial.
Posto isto, Hélder Semedo, líder dos jovens socialistas louletanos, apresentou um pacote de medidas de melhoria da vida das pessoas, desde ao melhoramento de estradas passando também pela falta de funcionários na Escola Secundária Dr. Laura Ayres.
Os jovens dirigentes salientaram também a importância  bem como a necessidade de haver oferta no campo do divertimento nocturno quer em Vilamoura como também na baixa de Quarteira.

Secretariado Concelhio | Comunicação e Relações Institucionais
 Loulé, 22 de setembro de 2014