segunda-feira, 7 de julho de 2014

Problemas de higiene e limpeza em Quarteira são da responsabilidade do anterior executivo camarário, liderado por Seruca Emídio.

A JS Loulé torna público, toda a verdade sobre os problemas de higiene e limpeza da freguesia de Quarteira. 



No último mandato do PSD, na Câmara Municipal, foi aprovado um “programa de austeridade” denominado por Plano de Apoio à Economia Local (PAEL), que permitiu ao executivo do PSD receber 14,5 milhões de euros para pagar dívidas, no qual o executivo de então se comprometeu a cumprir medidas drásticas de redução da despesa pública, sem realmente analisar os problemas que se iriam abater sobre a qualidade dos espaços públicos e de vida da população.

Uma dessas medidas foi o compromisso, inscrito no PAEL, do executivo anterior em reduzir radicalmente a despesa na área da limpeza urbana que colocou e coloca em causa a higiene nos espaços públicos e consequentemente a qualidade de vida da população.

A diminuição da frequência com que são feitas as limpezas dá origem a um aumento incomportável da quantidade de lixo nas ruas e à acumulação de outros resíduos nos espaços públicos o que degrada a qualidade de vida na freguesia.



 JS | Comunicação