segunda-feira, 31 de março de 2014

Secretariado da JS Loulé tem novos membros



Na sequência das alterações internas levadas a cabo pelo Secretariado Concelhio, a estrutura passa a ter uma nova coordenadora-adjunta e mais dois adjuntos.

O Secretariado da JS/Loulé reuniu-se, sábado, dia 29 de março com o intuído de aprovar a nova organização do órgão executivo da concelhia.
Josiana Forte assume assim a função de coordenadora-adjunta mantendo os mesmos pelouros, já Mateus Rocha assumirá a função de adjunto onde terá sob sua alçada os pelouros do Turismo, Agricultura, Pescas, Interior, Ciência e Tecnologia, Andreia Abrantes, atual presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Loulé ficará responsável pelo pelouro do Associativismo e Desporto.


Para o secretariado concelhio, a estrutura interna já não é alterada desde 2005, “fizemos uma análise profunda da juventude bem como das potencialidades do Município de Loulé, e entendemos mudar a organização interna bem como o modo que trabalhamos, criando assim áreas mais específicas, olhado o Município como um todo, e não de forma sectária”.
Assumindo como objetivo «unir a família» dos jovens socialistas no concelho e mobilizar os militantes para vencer o grande desafio das eleições europeias onde inclusive já temos planeado iniciativas de combate à abstenção.

Para a JS/Loulé, “cabe à estrutura político-partidária de jovens mais expressiva no concelho de Loulé de alertar a juventude louletana da importância da União Europeia, como por exemplo na resolução do problema do desemprego jovem” dizem os dirigentes socialistas, afirmando ainda que os jovens socialistas não vão deixar cair o sonho europeu.
Na ordem do dia esteve também as comemorações dos 40 anos do 25 Abril, onde a JS esta já a preparar um conjunto de iniciativas para celebrar os 40 anos de Abril.